Rotinas 5 e 07/10/2015

Olá pessoal! As últimas semanas não têm sido fáceis, e eu tenho me enrolado com a minha organização pessoal e do blog (rs). Então hoje, vários dias depois, estou finalmente atualizando o que fiz nos cachinhos essa semana.

LIBERADO NO POO small,
Ambas as rotinas são liberadas para no poo

Rotina 5/10/2015

  1. Umectação quente utilizando óleo de côco principalmente na raiz (onde massageei bastante) e um pouco no comprimento. Deixei agindo no cabelo por 4h.
  2. Co-wash com Yamasterol amarelo
  3. Hidratação rápida com a máscara Griffus de Queratina. Deixei por 5 min (talvez um pouquinho mais… no máx 10min)
  4. Selagem com vinagre de maçã
  5. Finalização com uma fitagem mega mal feita usando o creme de pentear Niely Gold Extra Brilho

Não sei o que tá rolando (e eu já venho reclamando do meu cabelo há um tempo) mas ele está embaraçando muito! Não estou aguentando mais de 2 dias sem lavar! Provavelmente é falta de corte, tem bem mais de 3 meses que eu não aparo as pontinhas. Pode deixar que assim que mudar a lua (sim, eu acredito no efeito das fases da lua no cabelo, não só no corte como no próprio comportamento dele) eu corto e ainda gravo pra mostrar pra vocês!

Rotina 07/10/2015

  1. Co-wash com Lory’s Baby de Camomila
  2. Hidratação: 2 col. sobremesa da máscara Hidratação Intensa da Monange + 1 tampinha de glicerina + 1 tampinha de óleo de rícino. Deixei agindo por 10 min.
  3. Selagem com vinagre de maçã
  4. Finalização: primeiro, espalhei o creme de pentear Monange Hidratação Intensa por todo o cabelo e deixei o cabelo absorver por uns 15 minutos. Depois fiz fitagem normalmente usando gel de linhaça (sem camomila dessa vez, e super grossinho) e deixei num plopping por 30min. Pra tirar o efeito durinho, espalhei umas gotinhas de óleo de côco nas mãos e amassei bem o cabelo!

 

 

Comente sobre esse post!