Rotina 17/09/2015

Depois do desastre que foi a rotina passada, hoje resolvi consertar a situação.

  1. Lavagem: Shampoo Creme Oro Argan (sem sulfato – usei pra tirar os silicones insolúveis do creme da Wella)
  2. Quinta aplicação do Sun In: depois de limpo, tirei o excesso de água do cabelo e apliquei o spray em mechas aleatórias do topo da cabeça, depois sequei com secador com bico difusor. Depois, molhei novamente pra tirar o produto.
  3. Finalização: fitagem usando o creme Niely Gold Extra Brilho (liberado pra no poo), depois plopping por 40min.

Considerações: Não imaginei que o cabelo ia ficar tão macio sem ter feito hidratação nenhuma e tendo usado xampu. Talvez isso tudo seja porque é a primeira vez que uso de leave-in, e meu cabelo sempre fica incrível na primeira vez que uso um produto rsrs E ele segurou muito o frizz e o volume! Tive que dar uma separada nos cachos e dar uma bagunçada pra ter volume 😉

[FinalTilesGallery id=”6″]

1º day after: não fiz nada durante o dia, e à noite, antes de dormir, passei um pouco de Yamasterol nas pontas e na raiz.

2º day after: não fiz nada durante o dia também, e à noite fui para uma festa e usei um pouco de Yamasterol da mesma forma – raiz e pontas.

3º day after: acordei acabada, com o cabelo hiper destruido rsrsrs mas nada que eu não pudesse ter recuperado com a receita de spray que eu ensinei aqui. Não o fiz porque eu não ia sair de casa 😉

Comente sobre esse post!