Dúvida – enviada por Gabriela Aguilera

Oi, querida, adorei sua postagem! Estou querendo começar o low poo, mas nao consegui abrir os links que vc colocou com a listagem dos produtos! Poderia me enviar por email? 

Outra coisa, vc sempre manteve os cachos ou ja fez uso de escova progressiva e etc? Eu faço progressiva no meu, mas antes disso fazia X-tenso (alisamento), então ainda tenho muuuuita química por aqui. Há 2 anos parei o x-tenso e cortei curtinho pra tentar tirar o máximo de procuto, mas nao tive coragem de me livrar do liso, apesar de ter mta vontade de saber como é o meu cabelo cacheado! Vendo as postagens e fotos de vcs to ficando com MUITA vontade. Tem alguma dica?

Obrigada!!

Beijocas

Olá Gabriela! Fico feliz que tenha gostado! Os links no post do Manual do Low e No Poo não abrem pelo celular (não sei se foi esse o seu caso), mas estou trabalhando pra corrigir isso. De qualquer forma, nesse link aqui você consegue vizualizar todas as tabelas sem erros.

Eu já fiz progressiva sim, por quase 2 anos, depois iniciei a transição. A química que eu fiz não era muuuito pesada, o que ajudou bastante na hora que eu resolvi abandonar. Na época, eu usei muito xampu de limpeza profunda (com sulfato, eu ainda nem sabia o que era nada disso de no/low poo kkk), que ajudou a retirar o efeito liso, porém, muita gente diz que isso de que xampu de limpeza profunda tira progressiva é mito, então não sei eheheh. Outra coisa que eu fiz muito também foi texturizar o cabelo – no youtube tem muitos tutoriais de como cachear o cabelo sem precisar de babyliss ou chapinha. A texturização ajuda você a voltar a acostumar com o cabelo cacheado, e também a disfarçar a diferença que fica entre a parte lisa e a natural quando você está na transição. Quem sabe isso não te ajuda a tomar coragem e voltar com os cachinhos? *-*

Mil beijos!

Comente sobre esse post!